Fundo

Sobre o Restaurante

O Espanhol surgiu após a parceria de dois ex-colegas de profissão de uma grande empresa da região, sendo inaugurado primeiramente na Rua Paranaguá, numa casa simples e de madeira, servindo porções de sardinha assada, aperitivos, casquinhas de siri. Em seguida lançaram a picanha fatiada na mesa dos clientes.

 

Mudamos para a Av. Higienópolis próximo à rotatória da Av. Juscelino Kubitschek, onde surgiu o nosso famoso peixe na telha. Em 1986 mudamos para a mesma Av. Higienópolis próximo ao Lago Igapó, onde foram sendo aprimorados os pratos no padrão à La Carte e inventado novas receitas, conforme solicitação e dicas de clientes e amigos.

 

O Espanhol graças ao bom trabalho efetuado, honestidade e o bom atendimento sempre atraiu artistas nacionais e internacionais de passagem pela cidade, nomes como Mário Lago, Dercy Gonçalves, Rosana Arquette, e muitos outros nomes consagrados.

 

Tivemos a oportunidade de servir ao evento “Cassino de Sevilha” em shows.

 

E hoje, 30 anos após a inauguração, encontramo-nos locados num bairro nobre e que agora, mais experientes e estruturados colocamos em nosso calendário anual os Festivais de : Camarão, Bacalhau e Tilápia. E a sempre e tão solicitada Paella.

 

Possuímos no local, um salão de festas e ventos que acomoda até 100 pessoas, e um cardápio especialíssimo para essas ocasiões.

Estamos Aceitando encomenda de Paellas somente com antecedência de 24 horas.